A onda unicórnio dominou as ruas, disso ninguém tem dúvida. Cada vez mais este ser mitológico estampa roupas, calçados, é tema de decorações e fantasias e, agora, também está presente nos itens de beleza da moçada. Pensando nisso, a Nutriex, uma das principais empresas de cosméticos do país, lança sua linha Unicórnio, com embalagem exclusiva, no formato do personagem mais amado entre as crianças, adolescentes e também muitos adultos!
Ao todo, são seis produtos, incluindo o exclusivo shampoo 250ml, Kit com shampoo e condicionador, nas versões de 250ml e 230ml, respectivamente, e também disponíveis em embalagens de 500ml cada, além de duas Deo Colônias com 120ml. O shampoo e o condicionador, sem sal, não agridem os cabelos. A dupla, que tem formulação especial enriquecida com extrato natural, promove limpeza suave e condicionamento hidratante que ajuda a fortificar os fios.
As Deo Colônias, assim como os demais itens da linha, possuem deliciosas fragrâncias da família olfativa Floral Gourmand. A Deo Colônia Unicórnio traz a fantasia de um mundo divertido, que traduz essa fragrância surpreendentemente suculenta. Flores delicadas e mágicas brincam com o acorde cupcake, irradiando alegria com leve toque do abraço. Já a Deo Colônia Unicórnio Wish traz notas frutais e acordes florais, que brincam com as notas amendoadas e de vanilla, irradiando mistério com toque de fofurice.
“O unicórnio é um personagem icônico, que faz a cabeça da garotada hoje em dia. Inspirados por esta tendência e também por levar mais diversão para a hora do banho, desenvolvemos esta linha com uma embalagem personalizada, no formato do desenho, incentivando, assim, a imaginação das crianças também”, afirma Leonardo Rezende, CEO da Nutriex. “Inclusive, a empresa já solicitou o registro da marca e patente junto ao INPI, com toda segurança jurídica, para evitar que seja copiado, se tornando exclusiva para nossos consumidores”, completa o executivo.
Todos os produtos da linha Unicórnio são testados dermatologicamente, sendo seguros para o uso diário, em todos os tipos de pele e cabelos.
Fonte: AtitudeCom Estratégia em Comunicação
Klabin registra crescimento de 8% no Ebitda ajustado do segundo trimestre de 2019
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens...
VER MAIS