Close

Novas embalagens da hth® reduzem em até 80% o descarte de plástico

A hth®, líder mundial em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos para tratamento de água de piscinas, acaba de anunciar o lançamento de novas embalagens para os produtos mais tradicionais da marca: o hth® Cloro Tradicional e hth® Cloro Mineral Brilliance 10 em 1.

Antes disponíveis apenas em baldes de 10 kg, 5,5 kg, 2,5 kg e 1 kg, as duas versões do hipoclorito de cálcio granulado agora serão apresentadas em pouches de 1kg com sistema de fechamento zip.

Além de sustentáveis, uma vez que reduzem em até 80% o descarte de plástico na natureza em comparação a outras embalagens, as novas versões facilitam a aplicação e armazenamento dos produtos. “Por serem compactas, o manuseio e armazenamento do cloro tornam-se muito mais fáceis”, explica Karen Dutra, analista de marketing da hth®. A embalagem do Cloro Tradicional rende até 16 doses, já a do Cloro Mineral Brilliance 10em1 até 15 porções.  

O sistema de fechamento zip também garante o armazenamento correto do conteúdo, mantendo a qualidade do produto. Os pouches zip da hth® poderão ser encontrados a partir de agosto nos principais pontos de venda da marca.

 

Fonte: Ideias & Efeito