O ano de 2018 marca um período importante para a Wickbold, empresa líder no Brasil no segmento de pães especiais. Além de comemorar 80 anos de história, a marca vem apostando em lançamentos que a consolidam como referência no mercado de pães saudáveis, como é o caso do novo Do Forno 100% Integral. A novidade amplia a linha de pães premium do tipo artesanal Wickbold Do Forno, lançada com grande sucesso no começo do ano, que já conta com as versões Original e Grãos Ancestrais.
Inédito no Brasil na categoria, o novo produto é uma excelente fonte de fibras e ideal para uma alimentação balanceada, além de possuir características únicas, como maciez, sabor diferenciado e textura leve. Além de tudo isso, o lançamento ainda une saudabilidade e nutrição, já que é elaborado com farinha 100% integral e açúcar mascavo.
Segundo Pedro Wickbold, gerente da marca, o novo pão reforça o DNA da empresa na busca pelo bem-estar dos consumidores, oferecendo pães que atendem às demandas por saudabilidade, sem abrir mão do sabor. “A Wickbold é reconhecida no mercado justamente por proporcionar experiências sensoriais únicas, principalmente no segmento de pães especiais. Desta vez, escolhemos trazer um pão 100% integral à categoria artesanal, pois ela ganhou destaque no setor e hoje faz parte das maiores tendências da panificação”, completa o executivo.
De acordo com Denise Pacheco, especialista de produtos da marca, a embalagem do lançamento também ganhou atenção especial. “Ela acompanha o sucesso da renovação da linha 100% integral, com uma comunicação que ressalta o principal atributo do pão e, ao mesmo tempo, facilita a percepção do consumidor nos pontos de venda”, explica Denise.
Original e Grãos Ancestrais ganham novas embalagens
Além do lançamento 100% Integral, a linha Wickbold Do Forno apresenta as novas embalagens das versões Original e Grãos Ancestrais. As novidades trazem uma identidade visual modernizada, que destaca os ingredientes selecionados e os principais benefícios das formulações. Além disso, a transparência facilita a visualização do formato dos pães. Já as cores utilizadas fazem com que o consumidor identifique facilmente a linha nas gôndolas.
Fonte: Trama Comunicação