Close

Nutrella lança linha de snacks 100% integral

De olho nas necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais buscando marcas que conversam com o seu estilo de vida e tragam soluções inteligentes, saudáveis e divertidas, a Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, apresenta sua linha de snacks 100% integral.

Composta por sticks nos sabores Salt & Vinegar e Cottage Cremoso e muffins nos sabores Cacau & Cereais e Banana & Cereais, os produtos da linha, além de saborosos, são assados e nutritivos, sendo uma opção de lanche rápido e saudável.

“O sabor e a saudabilidade são pilares da Nutrella, por isso, nossos snacks podem ser consumidos a qualquer hora e em qualquer lugar, sem que o consumidor tenha que abrir mão do sabor ou da nutrição, mesmo na correria diária”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Portátil, fácil, rápido, saudável e delicioso, a novidade da marca está disponível nos principais pontos de venda do grupo Bimbo em todo o Brasil e o preço sugerido é de R$ 3,99 cada.

Para reforçar o lançamento, a Nutrella contará com peças OOH, assinadas pela Dentsu, em 100 pontos de ônibus de São Paulo e 42 de Porto Alegre, além de uma campanha digital, produzida pela DZ Estúdio, que mistura som e outros sentidos, despertando a curiosidade do público sobre as novidades da marca simulando um teste cego. A campanha trabalhará com momentos de consumo entre as refeições, com combinações ideais para uma pausa no meio do dia, reforçando a praticidade dos produtos, perfeitos para incluir na rotina e variar os lanches de maneira gostosa e com muita saúde.

Para mais informações, acesse: https://www.nutrella.com.br/snacks/

Fonte: Máquina Cohn&Wolfe