Utilizando a expertise da marca que está presente em 8 de cada 10 lares brasileiros, OMO inova mais uma vez e vai além da limpeza das roupas com seu novo portfólio. OMO Desinfetante chega ao mercado em formatos inéditos para cuidar da casa protegendo contra germes e bactérias, com a mesma performance já conhecida e reconhecida pelo consumidor.
Omo, o Exterminador de Bactérias, vem para fazer a limpeza profunda de sujeiras visíveis e invisíveis. Além do formato líquido, que tem ação prolongada de fragrância além da sua performance de limpeza, OMO traz também seus inovadores lenços desinfetantes que são fáceis de levar para qualquer lugar, mantendo objetos e ambientes sempre protegidos. Sua exclusiva tecnologia Power Bac possui um complexo de ativos que funcionam como um ímã, atraindo e removendo toda a sujeira sem danificar as superfícies. Dessa forma, é capaz de matar 99,9% dos germes e bactérias, de maneira eficiente.
“Percebemos que os consumidores estão buscando cada vez mais praticidade na hora da limpeza da casa. Por isso, queremos mostrar que estamos ao lado deles para cuidar não só do lar, mas também de toda a família, apresentando opções que tragam essa facilidade. OMO é uma marca que as pessoas confiam, e o potencial de limpeza do novo portfólio é imbatível como em todos os produtos da marca, pois possui tecnologias que previnem e combatem germes e bactérias”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing.
O novo portfólio pode ser aplicado em diferentes tipos de superfícies. Os líquidos são ideais para superfícies laváveis, como bancadas, chão, pisos. Já os lenços são ótimos para levar em qualquer lugar, como no trabalho, por exemplo, pois possui um tamanho ideal para carregar na bolsa.
Os desinfetantes líquidos nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal estão disponíveis nas versões 500ml, 1L e 1,75L. Os Lenços Desinfetantes são encontrados em embalagens de 20 e 36 unidades.
Fonte: In Press Porter Novelli