Close

Paçoca Amor apresenta nova fórmula e embalagem

Depois de mais de cinquenta anos conquistando corações e paladares, Paçoca Amor, marca de doce de amendoim da Arcor do Brasil, reinventa sua fórmula e embalagem. Ícone retrô, a love brand espera com a mudança dobrar o volume de vendas nos próximos três anos.

 

Fórmula nova, charme de sempre

Mais cremosa. Essa é a primeira impressão que se tem ao provar o doce. O gostinho de amendoim também está mais marcante na nova receita. Outra novidade é a embalagem em formato flowpack, que garante mais proteção ao produto e preserva melhor o sabor. Completa as novidades, a mudança na textura: agora a paçoca esfarela menos.

As mudanças são comunicadas na nova embalagem, que destaca o lettering “mais cremosa” e identifica o produto como “Paçoca” e não mais como doce de amendoim. O fundo amarelo e o coração vermelho continuam no layout, reforçando o apelo visual que a marca tem com os consumidores.

 

Mais amor, por favor

Além das novidades na fórmula e na embalagem, Paçoca Amor teve a sua linha de produção renovada e ampliada. Com a modernização, a capacidade de fabricação de paçocas foi dobrada. A perspectiva da marca é aumentar em 100% o volume de vendas em três anos. A Arcor também estuda novas parcerias para a marca; nos últimos anos, Paçoca Amor realizou co-branding com empresas de diversas categorias, entre elas a varejista de decoração Tok&Stock, a empresa de calçados Ana Capri, e a franquia de restaurantes PizzaHut.

A nova Paçoca Amor chega aos pontos de venda no mês de junho, mês dos namorados. O lançamento prevê comunicação nas redes sociais e nos pontos de venda e ações de degustação.

Fonte: Trama Comunicação