A Softys Sepac apresenta a nova embalagem comemorativa de Duetto para o Natal 2024. Com o propósito de aumentar a atratividade dos consumidores, todos os anos, a indústria de papel tissue lança embalagens sazonais especiais.
“Hoje somos uma das indústrias do segmento com itens comemorativos no portfólio. Esses lançamentos são sempre muito bem recebidos pelos nossos parceiros comerciais. São produtos que se destacam nas gôndolas por seu caráter criativo e ajudam a dar volume às vendas sazonais comemorativas”, defende Fernando Darosci, Diretor Comercial e de Marketing da Softys Sepac.
Para a edição deste ano, Duetto vem com embalagens em diferentes tons de azul que contrastam com adornos dourados, remetendo a sinos e flocos de neve, símbolos tradicionais do Natal. Além das cores e adornos, as embalagens estão envoltas com um lindo laço vermelho, um verdadeiro presente ao consumidor. No ponto de venda o produto chama atenção por se tornar parte da decoração de Natal.
Campanha institucional
Além de investir na nova roupagem, a Softys Sepac prepara a campanha institucional de fim de ano da marca, ressaltando as características do produto e o compromisso com a sustentabilidade. Com o mote “Natal Suave com Duetto”, o objetivo da ação é aproveitar o apelo da data para estimular a união da família, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas de decoração natalina. Dentre as ações da campanha, estão planejados conteúdos de marca ensinando a transformar os tubinhos do papel higiênico em enfeites e decorações de Natal em vídeos para as redes sociais da própria marca.
A campanha vai contemplar ações diferenciadas de comunicação para evidenciar o papel Duetto além de tornar o espaço da indústria diferenciado nos pontos de venda.
Nacionalmente, o plano de mídia contempla ativações regionais em mídia exterior e inserções em redes sociais e mídias online e ações nos pontos de venda com enxoval completo, que dá destaque ao produto nas gôndolas.
As novas embalagens já estão disponíveis para parceiros do varejo e consumidores.
Fonte: NQM