Close

Peccin traz praticidade com linha Tribala Mini

A Peccin anuncia sua grande novidade deste ano na linha de candies: Tribala Mini, que chega ao mercado como uma forte concorrente no segmento de balas monoporcões. Voltada para o consumo individual, a embalagem de 30g possui 10 unidades de Tribala Mini e têm o tamanho perfeito para colocar no bolso, na bolsa ou na mochila. É prática: para comer a qualquer hora, em qualquer local, principalmente quando bater aquela vontade de um docinho.

 

“A partir da campanha de lançamento “Mini no tamanho, enorme no sabor”, inovamos dentro do nosso portfólio com um produto de qualidade que acompanha o consumidor onde quer que esteja, cuja entrega vai além da praticidade: entrega muito sabor da fruta, e por isso se diferencia do que existe no mercado atualmente”, explica Gabriela Pamplona, gerente de marketing da Peccin.

 

Tribala Mini repete o conceito único de mercado já consolidado em Tribala, uma bala tripla: macia, com deliciosa casquinha crocante e muito recheio.

As novidades já estão disponíveis no e-commerce da Peccin e nos pontos de venda em quatro sabores: Frutas Vermelhas (Morango, Uva e Framboesa); 2 Frutas (Abacaxi & Frutas Vermelhas; Pêssego & Tangerina; Cereja & Maçã); Tropical (Morango, Laranja e Limão) e Morango.

Fonte: R&F Comunicação