Chegou o final de ano e, finalmente, os encontros presenciais com amigos e familiares poderão voltar a acontecer com mais frequência (mas ainda assim com cautela!), não é mesmo? E nada melhor do que uma deliciosa pizza para compartilhar com a turma. A Pizza Hut está com novidade no cardápio, como o novo sabor Country, mas a mais recente inovação está agora na caixa, e o melhor, o cliente não paga nada a mais por isso!
Se trata da Pizza Pursuit, um jogo que pode ser jogado sozinho ou em grupo, até seis pessoas, (acima dos 16 anos) com um quiz envolvendo diversos temas, como esporte, lazer, artes, cinema e música, geografia e história. Para jogar, basta ler com a câmera do celular o QR que fica na tampa da caixa e pronto, já tem acesso ao jogo.
A partir do dia 29 de novembro, todos os clientes que comprarem a pizza grande, 12 pedaços, poderão jogar o Pizza Pursuit. Além de poder saborear os recheios que só a Pizza Hut tem, a noite da pizza também vira uma noite de jogos, de forma prática e divertida.
Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da marca, ressalta como o universo gamer aumentou nos últimos anos, “É notável a força que o mundo play vêm ganhando. Hoje, 72% dos brasileiros afirmam jogar jogos eletrônicos no geral. E por conta da pandemia, 51,5% dos gamers realizaram mais sessões de partidas online com amigos, segundo pesquisas. E estamos de olho nesse público, que tem tudo a ver com a Pizza Hut”!
Fonte: FSB Comunicação
Evandro Matteucci é o novo vice-presidente e diretor geral de materiais de construção e embalagens da EFI
A Electronics For Imaging, Inc. nomeou Evandro Matteucci vice-presidente e...
VER MAIS