Close

Pizzaria inova com embalagem prática

O restaurante e pizzaria Massenaria resolveu inovar com uma embalagem sustentável e prática para quem quer se deliciar com uma pizza quentinha e crocante em qualquer hora ou lugar. A tradicional casa de Santos oferece mais de 40 sabores de pizza e um rodízio completo com o melhor preço da Baixada Santista.

 

O sucesso da Massenaria é fruto da dedicação do casal Pamela Paola Bernardes e Rodrigo Silva de Oliveira. Eles se conheceram dentro da própria pizzaria, eram funcionários, hoje são um casal e proprietários do local. Com uma equipe de funcionários dedicada e comprometida no trabalho, chegaram aos 15 anos de existência.

A Massenaria oferece o almoço por quilo e, à noite, serve um rodízio completo com mais de 40 tipos de pizza, sopas no inverno, sorvetes, guarnições e ainda, tem opção de pacotes com refrigerante à vontade (exceto aos sábados) . Além disso, dispõe do serviço à la carte e de saladas.

“Aqui na região somos o único (restaurante) com essa variedade de rodízio. Temos algumas pizzas diferentes e que, acredito, é exclusividade nossa, como a pizza de bacalhau, pizza de casquinha de siri, de lasanha, de estrogonofe de frango, de carne e de hot dog.”, conta Pamela.

 

Neste ano, o casal resolveu inovar mais ainda e criou uma nova embalagem para o delivery. Quando o cliente recebe a pizza em casa, ele pode destacar toda a caixa de papelão e montar um prato em formato triangular, exatamente no tamanho ideal para saborear seu pedaço sem ter a necessidade de utilizar talheres e pratos.

 

“Não usa prato, não gasta água. É uma ideia sustentável que economiza água para o planeta. Você pode comer em qualquer lugar. Essa ideia surgiu de uma brincadeira em família. Toda vez eu via que eles brigavam pela tampa da pizza, para não ter que lavar o prato. Várias pessoas me ajudaram e é super gostoso comer a pizza assim”, fala Pamela.

 

Já quem puder ir até a pizzaria, além de experimentar diversas delícias, também pode se divertir cantando no videokê, uma das sensações da Massenaria. O espaço conta com um telão de 60 polegadas, equipamento com um microfone sem fio, globo, iluminação em neon e palco com cortina de led em um ambiente totalmente climatizado.

 

Em casa ou no restaurante, a Massenaria prima pelo atendimento de qualidade e pizzas deliciosas. Nesse dia 10 de julho, além de ser o Dia da Pizza, Pamela faz aniversário. A comemoração sempre é em dobro. Mas, neste ano, quem ganha o presente não é só ela, mas também os clientes que tem a disposição uma pizzaria recheada de novidades.

 

Estamos sempre pesquisando, vendo o que o cliente gosta, o que cliente está pedindo. Fazemos dias temáticos. Dia dos Namorados, dia das crianças, Natal com Papai Noel. O segredo é gostar do que faz. Já chamamos isso aqui de família”, falou a dona da Massenaria.

 

Fonte: Portal G1