Close

Pó Kabuki Niina Secrets tem embalagem com design único que oferece praticidade

Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta inovação, praticidade e um design único nas embalagens do novo lançamento de Niina Secrets By Eudora. O Pó Translúcido Kabuki é um produto que se destaca pelo seu recipiente inteligente e funcional.

 

O principal diferencial desse produto reside no fato de sua embalagem incorporar um pincel em formato Kabuki, o que torna a aplicação do pó solto uma experiência incrivelmente vantajosa e eficaz. Seu modelo Kabuki é ideal para facilitar a aplicação, garantindo uma pele sequinha e livre de brilho durante o dia todo.

 

A praticidade da embalagem é inegável, já que elimina a necessidade de carregar um pincel adicional na necessaire. Além disso, o design do pincel Kabuki favorece a dosagem do pó, evitando o desperdício e assegurando um resultado final deslumbrante.

 

Outros itens que compõem a nova coleção são: Palette Orange, paleta de sombras composta por quatro cores matte e quatro cores super brilho multidimensionais, um Blush Marmorizado, produto matte e perolizado com dois acabamentos em um só, e por fim, o Hidra balm que proporciona hidratação por 48H, cobertura média e longa duração.

 

A linha Niina Secrets by Eudora oferece uma proposta inovadora em suas  embalagens, garantindo uma maquiagem impecável, atendendo às necessidades dos que buscam praticidade e qualidade em um único produto.

 

Fonte: PROS