A evolução das embalagens é uma necessidade tanto para atrair consumidores quanto para tornar o ponto de venda mais prático e dinâmico. Pensando nisso, o Grupo Predilecta, um dos maiores produtores de alimentos do país, acaba de lançar um pack inovador para o produto que é carro chefe da empresa: o molho de tomate.
A partir de agora, as caixas utilizadas para transporte dos molhos podem ser transformadas em displays para as gôndolas nos supermercados, permitindo economia de 45% de espaço para exposição da mesma quantidade de produtos. Além disso, os displays podem ser empilhados, gerando praticidade no ponto de venda.
As caixas utilizadas para transporte dos molhos de tomate já apresentam a explicação de como serem transformadas em display. “Os testes realizados pela equipe de desenvolvimento de embalagens da empresa mostram que a mesma quantidade de molho exposta sem o pack ocupa 36cm de prateleira, ao passo que, com ele, são apenas 20cm. Pensando em um momento no qual os espaços são bastante disputados, é um ganho muito grande. Além disso, há a possibilidade de empilhamento, que resolve a questão das embalagens de molho de forma geral, já que elas são bastante maleáveis ”, informa Tulio Rodrigues, marketing do Grupo.
Fonte: Fonte Comunicação