Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica 2024 abre inscrições para empresas gráficas

Estão abertas as inscrições para empresas gráficas no 32º Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica, maior e mais tradicional premiação do setor em toda a América Latina.
As gráficas de todo o Brasil interessadas em inscrever seus produtos nas 66 categorias da premiação têm o prazo até dia 9 de setembro para aproveitar o desconto nas inscrições. O prazo final para inscrição dos produtos se encerra dia 27 de setembro.
A primeira fase de julgamento dos produtos acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro. De 30 de outubro a 1º de novembro, todos os trabalhos ficarão expostos para visitação.
A segunda e última fase de julgamento ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro.
A festa de gala, durante a qual acontecerá a premiação, está marcada para 29 de novembro, no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo.
Valores
Os valores especiais para trabalhos inscritos de 1º de agosto a 9 de setembro são de R$ 315,00 por produto inscrito para associados adimplentes da ABIGRAF, e R$ 420,00 para não associados.
Neste ano, o Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica tem Patrocínio Ouro da Blendpaper, ECO3, ExpoPrint Latin America, Fedrigoni Special Papers, Fespa Brasil, Papirus, Sylvamo e TopCoat; e Patrocínio Prata da Suzano.
Para mais informações, visite o site oficial da premiação https://www.fernandopini.org.br/

Fonte: Parla Assessoria