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Pullman e Plusvita promovem novas embalagens do portfólio integral com diversas ativações

Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, a maior panificadora do mundo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria. Para apresentar a nova identidade ao consumidor, as marcas vão realizar ativações em pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, consideradas principais praças de atuação.

De 07 a 20 de agosto, todas as estações da linha verde, do metrô de São Paulo, vão receber 06 vagões completamente envelopados, interna e externamente, com a nova identidade visual das embalagens Pullman, além de cartazes e anúncios para comunicar a novidade ao público.

Além da ativação no metrô, os visitantes do Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, serão presenteados com brindes personalizados Pullman durante a ativação “Sinal verde para uma vida mais saudável”. A ação vai acontecer entre os dias 22 e 28 de agosto. No Rio de Janeiro, a mesma dinâmica será feita no Barra Shopping, entre os dias 12 e 18 de setembro, com foco em Plusvita. Para potencializar a ação, as marcas definiram as hashtags #SinalVerdePullman e #SinalVerdePlusvita para que as pessoas compartilhem suas experiências nas redes sociais.

E por falar em redes sociais, as marcas vão contar com uma série de conteúdos especiais em ambiente digital como Instagram, TikTok e Youtube A campanha contará, também, com retail mídia e materiais de pontos de venda.

“Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

“Para essa ativação, buscamos uma solução que desse grande visibilidade, de uma maneira divertida, para falar da novidade de Pullman Integral, uma das principais linhas da Bimbo. As embalagens mudaram de cor, então nossa ideia foi mostrar essa mudança no Metrô, um lugar super movimentado e com total sinergia de público para a marca. E para contar que Pullman Integral agora é linha verde, nada melhor do que a própria Linha Verde do Metrô. Vestimos um trem inteiro de Pullman Integral, com presença do Osito, mascote da marca, além de anúncios por toda a Estação Paraíso, uma das mais movimentadas da cidade”, revela Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking, empresa especialista em parcerias estratégicas como ferramentas para acelerar negócios de empresas, marcas e pessoas, e responsável pela criação e execução da ativação.

As novas embalagens já estão disponíveis no mercado, nos principais supermercados e demais pontos de venda.

Fonte: Loures Consultoria