Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate, edição exclusiva, para entrar no clima da época mais deliciosa do ano. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite e traz versatilidade para a Páscoa, sendo uma ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. A previsão da companhia é que os produtos estejam disponíveis nas lojas das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul por dois meses ou até durarem os estoques.
“Artesano é uma linha que chegou para movimentar o mercado de panificação. Inovação está no DNA do produto, por isso, não poderíamos deixar de criar uma edição especial para a época mais saborosa do ano. Mantivemos suas características principais, sabor e maciez, e demos o toque especial com as gotas de chocolate para os nossos consumidores terem opções em todos os momentos do dia”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.
Para reforçar a comunicação, a marca lançará uma campanha, criada pela Dentsu Brasil, que contempla OOH – nos metrôs do Rio de Janeiro e São Paulo e na ponte Rio-Niterói – TV fechada e digital. Além disso, nos pontos de vendas próximos das estações de metrô, os consumidores poderão fazer a degustação do produto. Os filmes da campanha de 30”, 15” e 6”, produzidos pela CINE e dirigidos por Cris Vida, serão veiculados nos canais Globonews, GNT e Viva e redes sociais de Pullman. Confira todos os vídeos no Youtube da Bimbo https://bit.ly/2HLOO8v.
“Em nossa primeira campanha para Bimbo, tivemos como objetivo mostrar o quão surpreendente pode ser esse primeiro contato com o produto Artesano. Neste segundo momento, mostramos que a linha pode oferecer muito mais, estando presente também nas mesas brasileiras durante o período da Páscoa”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.
Fonte: Máquina Cohn & Wolf