A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, apresenta mudanças na linha de bolos familiares Pullman. Com nova fórmula, que deixou o produto mais fofinho e macio, os bolos têm textura mais caseira, que proporciona uma verdadeira experiência a cada mordida. A companhia também reformulou as embalagens, que passaram a contar uma identidade visual mais atrativa e de destaque. Já a forminha passou a ser destacável, o que facilita o consumo e o armazenamento do produto à medida que ele é consumido. Segundo dados Nielsen, a categoria de bolos familiares movimenta mais de R$ 315 milhões anualmente e está em crescimento.
Para Bruna Tedesco, Head de Marketing da Bimbo Brasil, detentora da marca Pullman, a companhia aposta na versatilidade dos bolos para criar novos momentos de consumo: “O bolo Pullman é sinônimo de categoria e já é uma tradição na mesa dos brasileiros em momentos como café da manhã, da tarde ou em lanches. Porém, ele é bastante versátil e possibilita a utilização de variadas formas, como no preparo de sobremesas”.
Para ajudar os consumidores nesse novo momento de consumo, as novas embalagens de bolos familiares Pullman trazem sugestões de receitas, como o Bolo de Coco Gelado, o Chocolate com calda e sorvete e o Rocambole Frapê. “Queremos que o consumidor use sua imaginação e os ingredientes que tiver em casa para criar novos preparos utilizando o bolo como base. São infinitas possibilidades de combinação com frutas, geleias, caldas, compotas ou sorvetes”, finaliza a executiva.
Os novos bolos Pullman estarão disponíveis a partir de outubro nos sabores Chocolate, Laranja, Coco, Abacaxi, Frapê e Gotas de Chocolate.
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe
“Superlíderes” ditam sucesso das marcas no mundo online
As marcas devem focar o seu engajamento online em uma...
VER MAIS