Rap10, marca de tortilhas da Bimbo e líder da categoria, apresenta novo sabor Integral Chia e Quinoa mirando no aumento da saudabilidade com a adição de grãos e sementes em sua receita. A novidade, rica em fibras, ômega 2, vitaminas e minerais, já está disponível nos pontos de venda espalhados por todo o País.
“Nós temos observado a busca constante do consumidor por mais saudabilidade em todas as suas refeições. Além disso, sabemos da rotina corrida e do desafio de ter uma alimentação leve, mas que seja fácil e rápida para preparar, sendo Rap10 a solução ideal neste cenário. De acordo com uma pesquisa da ABIA*, o consumo de alimentos com apelo saudável cresceu 98% entre 2014 e 2018. Este é mais um indicativo que estamos no caminho certo com inovações que atendam os novos anseios do consumidor brasileiro”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.
Para comunicar o lançamento para o consumidor, a marca preparou uma campanha digital que conta com receitas exclusivas para o novo produto e ações com centenas de influenciadores. A veiculação será feita pelas redes sociais da marca até o dia 15 de dezembro.
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe