Close

Refrix lança linha de chás prontos para consumo

A indústria paulista de bebidas Refrix, fabricante de produtos com a marca Vittal, energético V-12 Black e refrigerantes Xereta, diversifica ainda mais o seu portfólio de produtos e apresenta a linha Bom Chá.

Voltada para o público de paladar exigente e preocupado com a saudabilidade, a marca reproduz todo o cuidado que mantém na fabricação de seus produtos. Sem adição de açúcar nem conservadores, a linha possui três versões: chá verde sabor laranja com gengibre, chá verde sabor limão e chá branco sabor lichia.

De acordo com Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix, a nova linha Vittal Bom Chá chega para reforçar a competitividade da empresa no mercado de bebidas não alcoólicas. “Enxergamos uma oportunidade de expandir os nossos negócios nesta categoria, que é uma tendência de consumo no Brasil e já soma um crescimento acima de 40% desde 2010”, afirma o executivo.

Produzidos com ingredientes selecionados e sob um rigoroso processo de qualidade, os produtos Bom Chá mantêm o sabor natural e leve do chá gelado para que você tenha uma deliciosa experiência sem abrir mão da praticidade.

Ideal para serem consumidos gelados, os chás Bom Chá podem ser encontrados em latas de 335 ml nos principais atacados e supermercados do país.

A empresa – que comercializa seus produtos para mais de 10 países, incluindo EUA e Japão – também negocia a exportação dos chás Bom Chá para países do Mercosul.
Fonte: Lilás Comunicação