As prioridades da Robinson Crusoe – sabor, qualidade e praticidade – estão reproduzidas na embalagem do atum sólido, ao natural e em óleo comestível, que era oferecido em dose dupla. O produto, agora, pode ser encontrado também em dose tripla.
A novidade da Robinson Crusoe, para atender as necessidades do mercado, são os packs com três latas de 80 gramas cada. O atum oferece cinco vezes mais vitamina D e uma boa dose de ômega-3. O consumidor levará mais do melhor atum do mundo, pagará menos e conseguirá degustar o produto sem desperdícios.
O produto chega às prateleiras com a embalagem metálica que traz o exclusivo sistema easy peel e facilita a abertura. “Os clientes terão ainda mais opções em um cenário atual de pandemia, em que as pessoas ficam mais em casa e precisam se alimentar com qualidade e praticidade”, diz Douglas R. Santos, diretor comercial da Robinson Crusoe.
Fonte: Jô Ribes Comunicação
Huhtamaki adquire 100% do capital da Laminor, empresa especializada na produção de laminados plásticos destinados à fabricação de embalagens flexíveis
A Huhtamaki, empresa global especialista na fabricação de embalagens para alimentos e bebidas, anuncia...
VER MAIS