Parece até coisa de outro mundo! Líder no segmento de batatas, RUFFLES® está no mercado há mais de três décadas surpreendendo os seus fãs e consumidores com inovações constantes. Dessa vez, não é diferente. A marca apresenta RUFFLES® Tira Onda, que vem em embalagem tubo e será vendida com exclusividade, durante os primeiros meses, na Americanas. O produto chega às prateleiras em três diferentes sabores – Original, Sour Cream e Cebola e Cheddar – reforçando o delicioso sabor e crocância, características reconhecidas da marca.
O lançamento contará com campanha inusitada, desenvolvida pela agência AQKA, que promete chamar a atenção dos fãs de RUFFLES®, daqueles que curtem filmes e séries de ficção científica e do público em geral. Com essa novidade, trazemos uma onda diferente para os consumidores que sempre buscam por novas experiencias. Estamos ansiosos para apresentar esse produto e campanha, pois será surpreendente!”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
O lançamento é mais uma das iniciativas da marca que tem como objetivo reforçar o seu posicionamento, “RUFFLES® deixa tuuudo mais crocante”, que faz referência não só ao seu principal diferencial de produto, mas também ao mindset da marca de trazer mais leveza e descontração para ajudar a lidar com as complexidades da vida, principalmente na adolescência.
A batata RUFFLES® Tira Onda (134g) estará disponível em todo Brasil, no site, app e WhatsApp (21 4042-0321) da marca, com preço sugerido de R﹩ 9,99. Para não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, fique de olho nas páginas oficiais da marca no Twitter (@Ruffles_Oficial) e no Instagram (@Ruffles.Oficial).
Fonte: Approach Comunicação