Close

Sabores mocha, vanilla e chai tea latte voltam a integrar portfólio de Nescafé® Dolce Gusto

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, anuncia a volta dos três deliciosos sabores Mocha, Vanilla Latte Macchiato e Chai Tea Latte para seu portfólio, atendendo a diversos pedidos de seus consumidores.

 

As novidades, que prometem agradar ainda mais aos admiradores de cafés e de todas as suas variações e opções, estarão todas disponíveis em outubro no e-commerce da marca: www.nescafe-dolcegusto.com.br

 

Os relançamentos chegam para incrementar o portfólio da marca que já oferece uma ampla variedade de sabores, que atendem ao paladar de toda a família, em diferentes momentos de consumo. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Matinal, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Ristretto, Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso, Espresso Decaffeinato e Ristretto Ardenza); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea® Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, NESCAU® e Choco Caramel).

 

O delicioso NESCAFÉ® Dolce Gusto® Chai Tea Latte traz uma exótica combinação de chá preto, leite e especiarias orientais: canela, gengibre, cardamomo e cravo. Ele é rico em crema e levemente adoçado, o que torna esta bebida perfeita para qualquer hora do dia.

 

O saboroso NESCAFÉ® Dolce Gusto® Latte Macchiato Vanilla traz a variedade de Latte Macchiato, mas com o diferencial do inconfundível aroma de baunilha. O café foi desenvolvido por meio de uma torrefação suave com leite cremoso e um toque especial de baunilha.

 

Unindo todo o sabor do café com a cremosidade do leite e a suavidade do chocolate, o NESCAFÉ® Dolce Gusto® Mocha promete agradar aos mais diversos paladares e acompanhar as refeições a qualquer hora do dia.

 

Fonte: Ideal H+K Strategies