A Santa Helena e a +Mu se juntaram mais uma vez e criaram o whey concentrado sabor Paçoquita. Esta edição especial promete unir o melhor dos dois mundos: o sabor irresistível da tradicional Paçoquita e a nutrição eficiente do whey protein.
“A parceria com a +Mu segue forte e crescendo, à base de muito Whey Protein e Paçoquita. Na categoria de barras de proteína o sucesso foi tão grande que os consumidores nos provocaram nas redes por mais novidades com esta assinatura de sabor inconfundível”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.
“Estamos superanimados em anunciar o lançamento do novo sabor de whey protein Paçoquita, fruto de uma parceria estratégica entre a +Mu e a Santa Helena. Essa colaboração não só junta a qualidade reconhecida das duas marcas, mas também celebra a mistura de sabores autênticos e a inovação em produtos nutricionais. O novo sabor promete surpreender os consumidores com uma experiência única e deliciosa no consumo de whey protein, mostrando nosso compromisso em oferecer produtos que combinem qualidade e sabor”, Rafael Bertoni, Gerente Sênior de Marketing.
Para comunicar o novo produto nas gôndolas, vários elementos gráficos estratégicos foram utilizados. Wobblers se destacam das prateleiras, chamando a atenção dos consumidores enquanto passeiam pelos corredores das lojas. Faixas de gôndolas revestem as bordas das prateleiras, facilitando a localização do produto e destacando-o entre os demais. Além disso, ações de Compre e Ganhe incentivam a compra, oferecendo benefícios adicionais e tornando a experiência de compra ainda mais atraente.
O design da embalagem foi cuidadosamente elaborado para unir as identidades visuais das duas marcas. Elementos icônicos da Paçoquita, como suas cores vibrantes e o carismático mascote Quito, foram integrados de forma harmoniosa, criando uma embalagem que chama a atenção e evoca a qualidade de ambas as marcas.
A embalagem segue rigorosamente a nova rotulagem da ANVISA, apresentando a tabela nutricional e todas as demais informações de acordo com a legislação vigente. Como se trata de um suplemento alimentar, o produto é isento de rotulagem frontal, proporcionando uma aparência mais limpa e organizada.
Seguindo a tradição da empresa, onde todos os potes de whey são envasados em latas de alumínio, a novidade chega às gôndolas neste formato. Para garantir a segurança do consumidor, a embalagem possui um lacre, além da tampa, assegurando que o produto chegue intacto às mãos do cliente.
Além disso, a Mais Mu e a Paçoquita se preocupam com o meio ambiente. Por isso, todas as embalagens utilizam o selo Eu Reciclo, promovendo a reciclagem e incentivando práticas sustentáveis entre os consumidores.
Fonte: Cangerana Comunicação
Henkel apresenta adesivos sensíveis à pressão (PSA) inovadores na Labelexpo Europe
À medida que aumentam as pressões sobre as marcas para...
VER MAIS