Close

Sealed Air anuncia sua nova marca corporativa: SEE®

A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anuncia hoje a mudança oficial da sua marca corporativa para SEE, parte do processo de reinvenção da companhia.

 

A mudança visa demonstrar seu comprometimento com o desenvolvimento de soluções que atendam às novas necessidades do mercado e sejam focadas no cliente. A SEE trabalha em parceria com seus clientes para fornecer soluções de embalagem que integrem automação, digital e sustentabilidade, criando valor significativo para os negócios.

 

O crescimento e desempenho da empresa aumentaram significativamente nos últimos cinco anos, construídos por meio do SEE Operating Model e executados pelo SEE Operating Engine e SEE Operational Excellence.

 

Ted Doheny, Presidente e CEO, comenta sobre o reposicionamento de marca da SEE. “Estamos constantemente mantendo a SEE atualizada com produtos focados na construção de uma empresa de classe mundial, com foco nas demandas do mercado, impulsionadas por soluções de automação, embalagens sustentáveis e que potencializem o digital. A SEE está tornando o futuro das embalagens em uma realidade e esperamos que isso nos destaque como uma empresa de valor”, diz.

 

A SEE fornece embalagens para mais de 30 bilhões de produtos globalmente a cada ano. A nova marca corporativa representa a força de suas marcas e soluções que incluem equipamentos, serviços e materiais. A companhia cresceu e evoluiu para além do que era, e a nova marca e logo refletem essa transformação. A empresa está continuamente redefinindo o que a embalagem faz e pode fazer, integrando automação, digital e sustentabilidade em soluções que superam as necessidades de seus clientes.

 

  • Automação: A SEE permite que seus clientes ganhem produtividade e economia ao projetar, fabricar e fornecer soluções de embalagem automatizadas com retornos de investimento em até três anos. A empresa busca mais do que dobrar seu portfólio de automação até 2027.
  • Digital: A impressão digital e os serviços de valor agregado onlineda SEE auxiliam empresas a melhorar o desempenho de seus negócios e a eficiência operacional. A SEE espera que mais de 80% de suas vendas sejam realizadas digitalmente até 2027. As soluções da SEE impactam os consumidores por meio de designs e conteúdos digitais envolventes e com excelente custo-benefício.
  • Sustentabilidade: A SEE traz continuamente ao mercado materiais inovadores e aplicações que reduzem o desperdício, prolongam a vida útil, aumentam a proteção, asseguram a circularidade e reduzem as emissões de carbono. Quase 20% de seu portfólio global de materiais vem de fontes recicladas ou renováveis. O Net Positive Circular Ecosystem torna a sustentabilidade acessível para os clientes, reduzindo seu custo total por meio de soluções de automação e embalagens digitais e inovadoras.

 

O novo logo da SEE é uma representação visual da próxima etapa de reinvenção da companhia. Os três crescentes que compõem o círculo representam automação, o digital e a embalagem. Com o círculo completo representando o propósito da SEE com a sustentabilidade e a circularidade em tudo o que faz. “Estamos animados com essa mudança,” diz Ted Doheny, Presidente & CEO da SEE. “Nós solucionamos os desafios críticos de embalagens de nossos clientes para deixar nosso mundo melhor do que o encontramos.”

 

 

Da história da Sealed Air ao futuro como SEE

A SEE (sob seu antigo nome comercial “Sealed Air”) nasceu em 1960, depois que o desenvolvimento de um revestimento de parede com bolhas se transformou na icônica marca BUBBLE WRAP®. Em 1998 a empresa adquiriu a CRYOVAC®, estabelecendo uma nova liderança em embalagens de alimentos. A empresa tornou-se uma organização global que fornece soluções de embalagem para uma vasta gama de indústrias, incluindo alimentos, fluidos, líquidos e e-commerce.

Nos últimos cinco anos, a empresa fez aquisições estratégicas que aceleraram a reinvenção da companhia, incluindo a APS (sistemas de embalagem automatizados), Foxpak (recursos de impressão digital) e Liquibox (embalagem e distribuição de fluidos e líquidos).

 

A SEE tem aproximadamente 17.300 funcionários em todo o mundo e atende clientes em 120 países e territórios.

 

O código de ações da SEE (NYSE: SEE) permanecerá o mesmo, assim como sua pessoa jurídica, que permanecerá Sealed Air Corporation. O conjunto de marcas reconhecidas globalmente também permanecerá o mesmo, incluindo as embalagens para alimentos CRYOVAC®, sistemas para fluidos e líquidos LIQUIBOX®, embalagens de proteção SEALED AIR®, sistemas de embalagem automatizados AUTOBAG®, embalagens BUBBLE WRAP®, SEE Automation™ e prismiq™, marca de embalagem e impressão digital.

 

Fonte: WEDOPR