A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta seu mais recente lançamento: o pão de leite Milk Pan. A novidade, que chega ao ponto de venda no formato inovador de baguete francesa, tem no processo de fermentação sua característica mais marcante, já que este é desenvolvido de forma natural, diferenciando o novo produto de tudo que existe em seu segmento atualmente no país.
A inspiração que deu origem ao Milk Pan surgiu a partir de uma viagem dos mestres padeiros da Seven Boys à França, durante a qual percebeu-se o grande potencial de consumo no mercado brasileiro da tradicional receita Pain au Lait, que se aproxima ao resultado do lançamento. Para garantir a aceitação localmente, foram realizadas pesquisas internas para adaptar o conceito ao paladar Brasileiro.
Com a proposta de favorecer o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, o Milk Pan é versátil e combina com qualquer tipo de recheio, seja para a lancheira das crianças ou para acompanhar diferentes ocasiões da vida adulta.
“Nosso objetivo é criar uma nova categoria de pães no mercado e ser referência em sabor, praticidade e versatilidade. O grande diferencial desse lançamento é a fermentação feita de forma natural, que proporciona um produto final realmente único, com maciez e sabor diferenciados”, avalia Pedro Wickbold gerente do Grupo Wickbold, ao qual a marca Seven Boys pertence desde 2015.
Embalagem e distribuição
Desenvolvida pela agência parceira Mac Group, a embalagem com as cores azul e branco em predominância reforça no ponto de venda o principal ingrediente do produto, o leite. A simpática vaquinha, mascote do Milk Pan, compõe o layout e também faz referência a esse conceito.
O produto já está disponível nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e conta com oito unidades na embalagem de 280g. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o preço de saída indicado pela marca é de R$ 7,99.
Fonte: Trama Comunicação