A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 75 anos, está lançando uma nova identidade visual para suas duas marcas de corantes, Xadrez e Globo Cor. A embalagem atualizada está apresentando aos DYIs e pintores, uma linguagem moderna e um visual mais atraente, facilitando a identificação das cores. O design da embalagem é assinado pela Narita Design.
“Nossos tinturas Xadrez e Globo Cor são produtos que apresentam excelente capacidade de tingimento e resistência à cor para tintas à base de água. Eles podem ser misturados em tintas acrílicas econômicas como Kem Tone, por exemplo. Para outras linhas de produtos, temos uma oferta de cores muito mais ampla por meio do sistema de tingimento da Sherwin-Williams, ColorSnap. Com o relançamento do Xadrez e da Globo Cor, esperamos simplificar o uso de corantes por pintores, artesãos e DYIs, fortalecendo nossa liderança no segmento de tintas no país “, explica Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Sherwin-Williams.
Para modificar a embalagem, um novo sistema de fábrica foi adotado. “Aproveitando os feedbacks recebidos e os estudos que fizemos, desenvolvemos esse novo design de embalagem para ajudar os usuários a identificar as cores dos corantes Xadrez e Globo Cor de forma muito mais fácil”, finaliza Cybis.
Fonte: Alfapress Comunicações
L’Occitane au Brésil e ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz apresentam embalagem especial
Celebrando o verão e a alegria desta estação, a L’Occitane...
VER MAIS