Close

Sidra Cereser conquista o maior prêmio do varejo nacional

Mais uma vez, a Sidra Cereser foi a vencedora do prêmio “Líderes de Vendas”, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O título é concedido às marcas mais comercializadas no varejo ao longo de 2017, nas cinco regiões pesquisadas pela consultoria Nielsen. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 20 de fevereiro, em São Paulo.
A Cereser se destacou juntamente com as marcas de 150 categorias de produtos, divididas em seis cestas: alimentos, alimentos perecíveis, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza doméstica.

“O prêmio comprova a preferência da Sidra Cereser entre os consumidores e o resultado dos nossos esforços para levar o produto de qualidade e confiabilidade aos varejistas de todo o país, especialmente em 2017, data em que a marca completou 50 anos e iniciamos o trabalho com nossa embaixadora Ivete Sangalo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

“O nosso desafio para este ano é continuar ampliando a liderança da marca, sempre oferecendo aos nossos parceiros do varejo, um produto tão querido pelos consumidores e com alto giro, presente nas comemorações dos brasileiros durante o ano todo e não apenas na época das festas natalinas”.

Fonte: Lilás Comunicação