A companhia suíça SIGVARIS GROUP, líder mundial no mercado de compressão graduada, está promovendo mudanças nas embalagens da marca Sigvaris. A modificação faz parte do processo de reposicionamento global de marca e tem o objetivo de facilitar a identificação dos produtos pelo consumidor final.
Na linha Sigvaris, as embalagens trarão mais informações para complementar a descrição do produto, apoiando a escolha da meia ideal para cada necessidade e estilo de vida dos pacientes. “Nós identificamos a necessidade de reorganizar o portfólio e deixar as embalagens mais simples, bonitas e explicativas. O consumidor precisa saber exatamente o que está adquirindo. Além disso, precisamos mostrar que usar meias de compressão pode ser uma experiência agradável e elegante”, diz João Parolini, diretor de marketing da SIGVARIS GROUP no Brasil.
A mudança contempla ainda um novo logo para o Grupo e para as linhas oferecidas, novos sites, reformulações nos perfis da empresa nas redes sociais, atualizações nos pontos de venda e materiais promocionais e a inclusão da cor “lavanda” na identidade visual. “A linha Sigvaris traz opções para quem precisa usar a meia para a saúde das pernas. São produtos tecnologicamente avançados e diferenciados para o consumidor usar no trabalho, no lazer, na prática de esportes e em diversas outras situações, incluindo a prevenção a doenças. A meia não precisa e não deve ser uma evidência de que o usuário está com um problema de saúde e as embalagens trazem esse tom mais otimista”, completa Parolini.
A linha Sigvaris é indicada por médicos e traz benefícios à saúde, pois previne e trata doenças ligadas à má circulação sanguínea nas pernas, como varizes e trombose.
Fonte: CDI Comunicação