Close

SupraErvas aposta em facilidade de consumo e adota sachês como alternativa às latas

Presente no mercado desde 2014, a SupraErvas foi criada com o intuito de trazer mais saúde e qualidade de vida aos consumidores. Inicialmente, a empresa trabalhava apenas com suplementação em líquidos, mas com seu crescimento, o portfólio aumentou e os sócios e irmãos Diego e Fagner Braga viram a oportunidade de ampliar o leque de opções, oferecendo também suplementos de alta qualidade em pó e em cápsulas.

No início, as embalagens eram feitas em impressão offset, que ainda estão presentes em algumas linhas de produtos, já outros, para facilitar, a empresa optou pelas embalagens flexíveis em bobina, que otimiza a produção e minimiza o tempo. “Nunca havíamos trabalhado com sachês, a ideia veio para ampliar o nosso público e facilitar a mobilidade dos produtos, tais como o HidroCarb (reposição de eletrólitos e hidratação para atividades físicas), da linha MonsterBody, que já havia em nossa linha, porém em lata de 450g, ou nossos pré-treinos Metamorfose, que eram comercializados em latas de 200g”, explica Eder Araújo, designer gráfico da SupraErvas. “O sachê é uma outra alternativa à lata que dá ao nosso consumidor a oportunidade de experimentar uma dose, sem ser necessário levar uma lata para casa, o que faz o cliente também ter a opção de experimentar vários sabores”.

Araújo explica que logo que surgiu a ideia dos sachês, fez uma longa pesquisa de fornecedores e a escolha da Camargo Embalagens se deu graças “ao grande volume de clientes atendidos e constatação da altíssima qualidade do material”, como descreve.

De acordo com o designer, as novas embalagens em sachês tiveram um retorno significativo, com muito interesse por parte dos distribuidores também, e o primeiro lote de Shots já foi todo vendido, o que deu origem a novas solicitações para reposição, como foi o caso do HidroCarbs 35g. “Já estamos na expectativa de novas remessas, pois estamos muito satisfeitos com o atendimento prestado, agilidade e profissionalismo”.

Fonte: THRIVE Soluções Empresariais