Close

Taste&Co apresenta a sua linha de condimentos

Presente a um ano no mercado nacional, reconhecida pela alta qualidade de seus produtos, a Taste&Co está sempre em busca de novidades e possui uma linha completa de molhos especiais. Com baixo teor de gordura, livre de glúten, aditivos e conservantes, a linha é uma alternativa extremamente saborosa para o dia a dia. São cinco opções de condimentos: ketchup, mostarda, molhos barbecue, molhos de queijo e Maple Syrup.

 

A tradicional receita americana do ketchup ganha duas versões exclusivas: o Ketchup clássico e o Ketchup com pimenta Scorpion, ambos são preparados com tomates frescos que garantem um ketchup saboroso e encorpado. Já as mostardas Dijon e L´ancienne são produzidas na França, a Dijon apresenta aroma intenso e sabor picante, sua versatilidade permite que acompanhe diversos preparos, entre eles carnes e saladas. A L´ancienne é caracterizada pelas sementes inteiras de mostarda, é mais leve porém picante, ideal para o preparo de carnes vermelhas e defumados em geral.

 

Outra novidade são os molhos barbecue, também em duas versões: Molho Barbecue Clássico e Molho Barbecue com Mel. Ambos produzidos na Costa Rica, trazem características especiais e marcantes. O clássico, é levemente defumado no melhor estilo americano. Já o segundo, traz um toque especial de mel, que realça o sabor de carnes e vegetais, ou para incrementar qualquer sanduíche. O xarope de Maple, produzido no Canadá, é um clássico. Xarope de bordo 100% puro, sem aditivos ou conservantes e uma alternativa ao açúcar nas receitas de sobremesa.

 

Para completar, os molhos de queijo agregam sabor e complementam perfeitamente diversas receitas, ideais para quem não abre mão da praticidade e rapidez na hora de preparar uma refeição. Disponíveis nos sabores quatro queijos (gongonzola, gouda,parmesão e provolone), alfredo, parmesão com tomate seco e cogumelos(champion, funghi porcini e funghi seco), os produtos apresentam deliciosas combinações que descomplicam o dia a dia na cozinha. Basta aquecer e o molho está pronto para acompanhar carnes, frutos do mar, sanduíches, vegetais gratinados, massas, torradas, legumes, pizzas, entre inúmeras opções.

 

Os produtos Taste&Co são comercializados nas principais redes de varejo, casas de carne e empórios do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.tasteeco.com.br ou a página oficial da Taste&Co no Facebook.

 

Fonte: P+G Comunicação Integrada