Para comemorar os 3 anos da The Body Shop® no Brasil, a marca ativista de cosméticos naturais lança nova embalagem comemorativa da fragrância Lolita em colaboração com a Revista Glamour. A nova edição de um dos maiores sucessos de venda da marca, agora disponível em versão de 100ml, ganha um frasco especialmente desenvolvido para o lançamento, em uma versão mais poderosa do que nunca. O produto será vendido, em edição limitada, exclusivamente em lojas e e-commerce da The Body Shop®.
O diferencial de Lolita é a profunda e envolvente essência resultante da mistura de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha. Lolita tem o tom sensual perfeito para mulheres femininas e poderosas, que usam seu perfume para ficar irresistíveis e ainda mais glamourosas. Além disso, a fragrância é livre de crueldade animal, como todos os produtos da marca.
A parceria nasceu para celebrar os 5 anos da Revista Glamour no Brasil e os três anos da The Body Shop ® no país “Lolita é uma linha exclusiva no Brasil, reconhecida por sua fragrância marcante com notas gourmand. Essa colaboração com a Revista Glamour é o ingrediente que faltava para adicionar à fragrância da linha o que a consumidora de Lolita mais busca: se sentir poderosa” diz Karina Meyer Diretora de marketing da The Body Shop ®.
Para a Glamour, essa fragrância é a primeira parceria realizada com uma marca de cosmético no Brasil. “Já tínhamos o desejo de ter um produto Glamour no universo da beleza, um dos mais importantes para a nossa leitora, e fazer o primeiro em colaboração com a The Body Shop® no ano em que celebramos 5 anos da revista fez esse lançamento ainda mais especial” diz Giuliana Sesso, Diretora de Marketing das Edições Globo Condénast.
Fonte: Index Assessoria