Uma das definições de brincar no dicionário é a de distrair-se com jogos infantis, representando papéis fictícios. Qual criança nunca brincou de ser um super-herói? As brincadeiras lúdicas estão ligadas ao processo de aprendizagem e podem facilitar a construção de conhecimentos para os pequenos. Brincar é, ainda, uma forma de tornar a hora do banho, muitas vezes um desafio para os pais, um momento de diversão para os pequenos.
Pensando nisso, a Phisalia lança sua nova linha infantil “Trá Lá Lá Aventura” com os personagens da Liga da Justiça. A nova linha é diversa e completa, trazendo shampoos, condicionadores e géis dentais para auxiliar nos cuidados diários das crianças.
A Trá Lá Lá acredita no tempo de qualidade e estimula pais e filhos a viverem deliciosos pequenos momentos, todos os dias. A hora do banho e dos cuidados pessoais é uma boa oportunidade para brincar, curtir, dançar, conversar e dar risadas. Enfim, bagunçar a vontade sem nenhuma cobrança e preocupação.
As embalagens com os personagens licenciados pela Warner, como Super Homem, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Super Girl, Mulher Gato, Robin, Coringa, Arlequina e Lanterna Verde reforçam o propósito de Trá Lá Lá. Com os super-heróis, a hora do banho fica ainda mais divertida e estimula a imaginação para diversas brincadeiras, podendo ir além.
O público brasileiro ama super-heróis. Com mais de 54 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 25 mil revistas em quadrinhos, 40 mil títulos de jogos de videogame e presente em mais de 40 países, a DC Comics é uma das maiores companhias de história em quadrinhos e mídias relacionadas, sendo pioneira em filmes de super-heróis. No Brasil, o fandom (fã-clube) da Liga da Justiça tem grande destaque, como foi possível notar na bilheteria alcançada de R$ 134.697.390 do filme dos Super Amigos aqui no Brasil, sendo assim, os personagens escolhidos forte conexão com o público.
O lançamento da marca também traz uma grande novidade em sua formulação: todos os produtos são veganos! Antes, já tinham o selo cruelty-free, não testado em animais e, agora, com mais esta novidade, abraçam o propósito da empresa em atingir 100% de todas as linhas de produtos veganos. Trá Lá Lá Aventura é indicada para crianças de 3 a 10 anos, possui cinco variantes que atendem todos os tipos de cabelos, além de shampoos que não irritam os olhos e, pela primeira vez, condicionadores com embalagem upside down (tampa de cabeça para baixo), que facilita seu uso. Todos os produtos a são testados dermatologicamente e têm na embalagem o “medidor de banhos”, comum da marca, que ajuda os pequenos a otimizar a quantidade de lavagens do cabelo – cada embalagem de shampoo e condicionador rende até 25 banhos.
“Os personagens da Liga da Justiça, redesenhados e desenvolvidos em parceria com a Warner, transformam os momentos de higiene pessoal das crianças com Trá Lá Lá Aventura em atividades mais lúdicas, levando em consideração que o Brasil é um dos países com mais fãs da DC Comics no mundo. Além disso, fortalecermos nosso ideal de sustentabilidade com a formulação vegana dos produtos desenvolvida especialmente para as crianças. Seguimos em busca de tornar este conceito ainda mais forte e conhecido por todos”, diz Eduardo Amiralian, CEO da Phisalia.
Os produtos podem ser encontrados nos PVDs de todo o Brasil e no e-commerce da marca.
Fonte: LVBA Comunicação