Close

Vale Fértil lança azeitona recheada com alho e rótulo refinado

A Vale Fértil incrementa seu portfólio de produtos premium com o lançamento da nova Azeitona Recheadas com Alho. O produto é sem conservantes e se destaca pelos frutos graúdos que, pela primeira vez, são recheados diretamente no Brasil com uma pasta natural de alho. Para marcar a conquista, a embalagem da “Azeitona Recheada com Alho” foi remodelada: passou para 170 g e recebeu rótulo mais refinado, em tons de preto e dourado.
A “Azeitona Recheada com Alho 170g Vale Fértil” já está disponível para empresas varejistas e em cerca de 70 pontos de venda. Aos poucos, o consumidor passará a encontrar o produto em gôndolas de diversas cidades Brasil.
A linha de azeitonas recheadas Vale Fértil já contava com outros produtos de 130g, nos sabores alho, salmão, queijo azul, anchova, presunto ibérico e limão. Todos esses produtos são recheados na Espanha.
“O diferencial do processo produtivo da ‘Azeitona Recheada com Alho 170g Vale Fértil’ é que passamos a rechear os frutos na nossa fábrica em São José dos Pinhais-PR. Para tanto, utilizamos uma máquina recheadora automática, que é a primeira do Brasil”, afirma Lauren Vicki, supervisora de qualidade e responsável técnica da Vale Fértil.
Empresa inovadora: A inovação faz parte da história da Vale Fértil, que foi fundada no Brasil em 1991 e é líder em vendas em azeitonas no país por sete anos seguidos (conforme pesquisa da ABRAS/NielsenIQ). A empresa foi a pioneira no mercado nacional a utilizar as embalagens sachês e doypacks para azeitonas. Também foi uma das primeiras a lançar as azeitonas light, azeitonas em vidro de 360g, a utilizar rótulos adesivos para vidros, a pasteurizar (reduzir sódio e conservantes) seus produtos, a informar os varietais e origens e a lançar o primeiro snack de azeitonas do Brasil.
Fonte: V3 Comunicação