Para marcar a celebração dos 85 anos de história, a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, lança uma identidade visual especial. Com elementos característicos da marca, como as cores amarela e preta e o sorriso onipresente, o branco foi acrescentado, em referência à tecnologia, e as formas fazem um paralelo à geometria natural da construção civil de uma cidade sempre em transformação. A identidade ganha vida por meio de diversos elementos em 3D, que serão utilizados na comunicação da marca durante todo o ano de 2021.
Desenvolvida pela agência Empathy, a marca comemorativa conta com um selo de 85 anos, que poderá ser visto nas embalagens dos produtos Vedacit, nas publicações institucionais e comerciais, nas redes sociais e nas camisas de jogo da equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos. A assinatura “Sempre a sorrir”, uma alusão ao sorriso que estampa a comunicação da marca, acompanha o selo.
“A identidade visual foi pensada para transmitir a ideia de consolidação de nossa rica história de compromisso com o desenvolvimento do mercado da construção civil do Brasil ao longo das últimas oito décadas e meia, com enorme presença em todo o território nacional, tanto em obras domésticas quanto nas principais construções de infraestrutura de grande porte no país”, afirma Bruno Pacheco, executivo de Marketing da Vedacit.
Fonte: RelatioNow
A primeira fragrância de Jason Wu
Conhecido pela sua marca de sucesso, o criador Jason Wu...
VER MAIS