A Vigor traz novamente ao mercado, neste fim de ano, a edição presenteável do Queijo Parmesão Faixa Azul, em embalagem de 500 gramas com a proposta de valorizar a tradição. Reforçando a excelência da marca, o produto ganhou o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2020 – na categoria Promocional – o qual elege as embalagens que se destacam como ícones no mercado brasileiro.
O Queijo Parmesão Faixa Azul completou, em 2020, 80 anos, respeitando a tradição da receita trazida pelo imigrante italiano Mestre Vito e conta com o tradicional acabamento da marca: uma faixa azul feita à mão. Passando por um longo período de maturação, o queijo ganha sabor e textura inigualáveis, sendo reconhecido nacionalmente e premiado internacionalmente, e tem uma história de qualidade e credibilidade de quase 80 anos.
A edição é ideal para presentear amigos e familiares com um verdadeiro ícone do queijo parmesão, que harmoniza perfeitamente com as celebrações no final do ano.
“Decidimos trazer novamente essa edição especial por conta do sucesso obtido no ano passado. A versão do tradicional Parmesão Faixa Azul em formato de diamante, embalado em uma sofisticada caixa de presente foi muito bem aceita pelos consumidores que puderam presentar alguém ou incluí-lo em suas celebrações do fim de ano”, explica Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing da Unidade de Negócios de Queijos.
O lançamento pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil.
Fonte: Ketchum
Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
A quarta revolução industrial, conceito desenvolvido pelo alemão Klaus Schwab,...
VER MAIS