A ADM, líder em nutrição humana e animal e a principal empresa de processamento e originação agrícola do mundo, lança no mercado mais um integrante da marca Vitaliv: o óleo de soja Vitaliv, ampliando a linha de cozinha desenvolvida pela empresa. No mercado há cinco anos, a família Vitaliv é composta pelos óleos de canola e girassol, e é rica em ômegas 3, 6 e 9, gorduras monoinsaturadas que ajudam com a redução do colesterol, diabetes, doenças do coração e pressão arterial. Além de trazer essas características, o óleo de soja Vitaliv tem zero gordura trans e é enriquecido com vitamina E, ideal para o consumidor que busca uma alimentação equilibrada. “O Vitaliv Soja chegou para ser uma alternativa saudável e econômica entre os óleos de cozinha. Uma escolha inteligente para aqueles que sabem que cozinhar é cuidar, é alimentar as pessoas que amamos e que também é proporcionar prazer e momentos felizes”, afirma Anderson Roma, Gerente Nacional de Vendas da ADM.
O novo óleo de soja, que chega este mês às gôndolas e prateleiras das principais lojas de varejo inicialmente no Sul e Sudeste e, em breve, nas demais regiões do país, acompanha também a renovação da identidade visual de toda a linha de produtos Vitaliv. A mudança teve por objetivo dar mais leveza à marca, trazer informações da composição em destaque e apresentar o novo slogan da marca “Saudável é ser Feliz”, que busca transmitir valores como saúde, sabor e família. Outra novidade também na embalagem foi a inclusão do QR Code que direciona o consumidor para o vídeo manifesto da campanha Vitaliv.
A nova campanha publicitária traz um tom de celebração com o slogan “Viva Mais Vitaliv”, um convite ao consumidor para desfrutar a vida e seus sabores, buscando o equilíbrio entre saúde e o prazer em celebrar com a família e amigos. Além das redes sociais, como Facebook e Instagram, a marca terá ainda o perfil “Viva Mais Receitas” no YouTube, e comerciais veiculados nas TVs e rádios de abrangência nacional para dar ainda mais visibilidade a esse novo momento da marca. Assista o vídeo aqui .
Sustentabilidade – Disponível em garrafas pets de 900ml, os óleos especiais são produzidos nas plantas da ADM de Uberlândia (MG) e Campo Grande (MS). Desde 2014, quando a linha Vitaliv foi lançada, a empresa procura tornar o processo de produção cada vez mais sustentável. “Em todos os nossos projetos, inovação e sustentabilidade caminham juntas e estão apoiadas no tripé econômico, social e ambiental”, afirma Roma, ressaltando o “envolvimento de diversos setores da empresa”, como compras, comercial, marketing, time de qualidade e fábricas, para a realização do lançamento e mudanças de embalagem. “Ao reduzir a gramatura da garrafa, por exemplo, foi necessário mudar toda a configuração dos moldes de sopro da garrafa. Nesse caso, inclusive fornecedores foram envolvidos para garantir performance na mesma escala”, completa.
Fonte: Advice
Tetra Pak é reconhecida pelo quarto ano consecutivo como parte da “Lista A” do CDP por ação sobre mudanças climáticas e florestas
A Tetra Pak foi reconhecida pela liderança em transparência corporativa...
VER MAIS