Close

Walter Schalka, presidente da Suzano, será palestrante no World Bioeconomy Roundtables  

Walter Schalka, presidente da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto,participará da mesa-redonda Corporate Leaders and Financial World, no dia 14 de junho, às 10h, via plataforma Zoom. O evento virtual, que terá como tema central “Líderes da Indústria Florestal – Qual o papel da indústria florestal na mitigação das mudanças climáticas?”, faz parte do World Bioeconomy Roundtables, uma programação virtual que antecede o Fórum Mundial de Bioeconomia, principal plataforma global para discussões de alto nível relacionadas à bioeconomia circular.

 

Com mediação de Teresa Presas, cofundadora do Conselho do Fórum Mundial de Bioeconomia, o objetivo do evento é levantar discussões importantes sobre o papel da bioeconomia e dos bioprodutos na mitigação das mudanças climáticas. Serão abordados os sumidouros e estoques de carbono, bioprodutos tradicionais e emergentes como substituição para recursos não renováveis ​​de base fóssil, além da mensagem da indústria florestal para a COP27.

 

As inscrições para a mesa-redonda Corporate Leaders and Financial World podem ser feitas via link https://eu01web.zoom.us/webinar/register/WN_202naY5MTk-TCyM37N0UUw.

 

 

Fonte: Planin Comunicação