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Wickbold renova embalagens dos pães de fermentação natural

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, anuncia a renovação das embalagens de Fermentação Natural, que passam a integrar a linha Do Forno, reconhecida no mercado por proporcionar experiências sensoriais únicas. Os produtos são inovadores e de alto valor agregado, com formulações que trazem características rústicas e artesanais.

A iniciativa da fabricante tem como objetivo ressaltar a principal característica da linha: os pães podem levar mais de 36 horas para ficarem prontos. Esse processo promove um momento de consumo diferenciado, com o miolo macio, cheirinho inigualável, leveza, sabor caseiro e crocância. Outras características são a composição cheia de nutrientes e benefícios, como a melhora do funcionamento do intestino.

Desenvolvido em parceria com a agência Studio 11, o layout destaca o nome da reconhecida linha Do Forno, para facilitar a identificação dos consumidores nos pontos de vendas. Além disso, as principais características do produto chamam a atenção: 36 horas de fermentação natural. Logo abaixo, um lettering ressalta os sabores – original ou integral, com sementes de girassol e chia.

As embalagens continuam com as cores vermelha e verde, que chegam vibrantes para reforçar os principais diferenciais e ingredientes de cada pão. Já a transparência permite que os clientes vejam o produto antes mesmo de comprar.

BENEFÍCIOS DA FERMENTAÇÃO NATURAL

A linha Do Forno Fermentação Natural destaca-se por oferecer pães frescos, que atestam o compromisso da fabricante em proporcionar qualidade, e formulação com menos aditivos em comparação a outros itens similares do mercado.

Os ingredientes principais são simples: farinha e água, além da adição de microrganismos para fermentar a massa durante, aproximadamente, 36 horas. Depois disso, ela passa pelo processo de desidratação para obter o fermento natural.

“Esse procedimento é o responsável por trazer ao produto o aspecto rústico, com miolo cheio de alvéolos irregulares. Uma sugestão, inclusive, é colocar o pão no forno por cinco minutos antes de consumir. Assim, a casca ficará crocante. Outro aspecto surpreendente é o cheirinho delicioso ao abrir a embalagem. A preferência do consumidor por nossa marca, líder da categoria no país, passa pelos cinco sentidos”, explica Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.

Disponíveis em embalagens de 370g, os itens podem ser encontrados nas principais gôndolas do Brasil por um preço médio de R$ 6,49 (versão Tradicional) e R$ 7,49 (pão Integral com sementes de girassol e chia).
Fonte: Trama Comunicação