Close

WPO organiza uma semana de programa intenso na Austrália 

De 29 de abril a 4 de maio, 33 membros da WPO (World Packaging Organisation), representando 20 países, participarão da Gold Coast, na Austrália, para integrar a 100ª Reunião da Diretoria da WPO, programada para 1º de maio. No dia 30 de abril, os grupos de trabalho da WPO – Educação, Marketing e Sustentabilidade – se reunirão para discutir os projetos em andamento e propor novas ações na próxima Reunião do Conselho.

O Instituto Australiano de Embalagem (AIP), um membro muito ativo da WPO, está hospedando todo o programa que inclui a cerimônia do WorldStar Packaging Awards de 2018. Na noite de 2 de maio, haverá um jantar de gala para anunciar os vencedores do WorldStar e do 2018 PIDA Awards, o concurso local de embalagens aberto para projetos de embalagem da Austrália e Nova Zelândia.

A semana será concluída com a Conferência Nacional AIP 2018 (02 a 03 de maio). Realizada apenas a cada dois anos, a conferência terá 56 palestrantes de 19 países em dois dias. Focada em designers de embalagem, tecnólogos, engenheiros, profissionais de vendas e marketing, a Conferência Nacional AIP bienal é a maior conferência de embalagem e processamento do gênero na Austrália e na Nova Zelândia. Executada pela indústria para indústria, a Conferência vem liderando o desenvolvimento profissional e pessoal há décadas e faz parte da Semana de Embalagem e Processamento anual.

Em 2018, a Conferência Nacional da AIP está oferecendo alguns programas e iniciativas exclusivos fora do programa educacional de dois dias. Isso inclui todas as atividades da WPO e o fórum de café da manhã PKN Packaging News Women in Industry. Oura atividade é uma sessão de treinamento residencial interativo sobre os Fundamentos da Tecnologia de Embalagem executada por membro da WPO nos  EUA, IoPP (Instituto de Profissionais de Embalagem) e cinco editores internacionais da International Packaging Press Organization (IPPO) como oradores convidados durante os dois dias.

 

O programa completo da Conferência Nacional da AIP pode ser visto em:

http://aipack.com.au/wp-content/uploads/2018_AIP_NC_Program.pdf

 

Para se inscrever, acesse: http://aipack.com.au/wp-content/uploads/2018_AIP_NC_Registration.pdf

 

Fonte: LDB Comunicação