O leite fermentado Yakult 40 light, direcionado principalmente aos consumidores com estilo de vida moderno e que se preocupam em manter a saúde com um consumo menor de calorias, acaba de ganhar uma embalagem com três unidades, exclusiva para o segmento de autosserviço. O objetivo da Yakult é atender um número maior de consumidores que procuram o segmento de menor porte, como padarias, minimercados e lojas de conveniência, entre outros.
Segundo o diretor executivo comercial da Yakult do Brasil, Hirofumi Tokunaga, o perfil de consumo tem mudado e, atualmente, muitos consumidores procuram visitar os mercados com maior frequência para realizar compras fracionadas, evitando o abastecimento em grandes quantidades.
“A compra em lojas de bairro tem se tornado mais frequente. E foi pensando nesse público que a Yakult resolveu inovar com a embalagem de três unidades do Yakult 40 light”, ressalta o executivo. As novas embalagens estarão disponíveis a partir de 1º de abril, inicialmente na Grande São Paulo.
Leite Fermentado Yakult 40 light
Lançado em 2016, o Yakult 40 light possui 40 bilhões de Lactobacillus casei Shirota – cepa probiótica exclusiva da Yakult que auxilia no equilíbrio da flora intestinal – e tem apenas 30 kcal por frasco. Para diminuir as calorias na versão light, a empresa substituiu o açúcar da formulação original pela sucralose, substância aprovada pelos mais rigorosos órgãos de controle do Brasil e do exterior.
Fonte: Companhia de Imprensa