As embalagens tradicionais de pipocas para micro-ondas têm 100g, mas para muita gente este tamanho é um pouco demais quando se quer comer pipoca sozinho, por exemplo. Pensando nisso a Yoki decidiu lançar uma nova linha com metade da quantidade de milho para estourar. Agora as pipocas vêm também em opções de 50g.
A novidade já vem acompanhada do conceito “Na medida”, com inspiração nos vídeos “perfect fit”, que são bem famosos na internet por mostrarem situações em que as coisas se encaixaram perfeitamente. O comercial traz diversas situações de perfect fit e une o conceito à nova linha.
A campanha traz filmes de 30 e 60 segundos, ações em PDV, e mídia digital com vídeos, posts no estilo boomerang, carrossel e gifs nas redes sociais; trabalhando o conceito de encaixe perfeito. Além disso, a campanha ainda contará com um reforço de branded content com conteúdos customizados criados pelo Omelete, Pipocando e BuzzFeed.
A nova pipoca de 50g já está disponível nos sabores Natural com Sal, Natural sem Sal e Manteiga. A Yoki também já tinha feito um teste com este novo tamanho antes, com alguns sabores diferenciados, como foi o caso da pipoca sabor hambúrguer, por exemplo.
Agora o que eu queria mesmo saber é quando a Yoki vai lançar uma edição com, tipo, 500g… Porque pra mim pipoca nunca é demais, meus amigos.
Portal Geek Publicitário