Zero-Cal apresenta uma nova versão para ampliar a família de adoçantes da marca. Zero-Cal Stévia é a combinação ideal entre Stévia e Sucralose, que une em um único produto as duas substâncias de origem natural que mais crescem no mercado de adoçantes. O blend entre as duas substâncias, exclusivo no mercado de adoçantes, garante à nova versão de Zero-Cal um sabor muito mais gostoso e adocicado, graças à presença da Sucralose na composição.
A Stévia é derivada de uma planta nativa da América do Sulcom o benefício de ter poucas calorias e seu consumo tem sido muito incentivado por pessoas que buscam um estilo de vida saudável e mais natural. A união com Sucralose se deve a semelhança de sabor com o açúcar. O brasileiro vem se conscientizando que pode realizar substituições saudáveis e saborosas em seu dia a dia para alcançar um maior equilíbrio na alimentação e, nesta tendência de buscar mais bem-estar para a rotina, procuram cada vez mais produtos e substâncias de origem natural.
“Com fórmula e blend exclusivos, o novo Zero-Cal Stévia é ideal para quem preza por hábitos mais equilibrados, mas não abre mão do sabor”, comenta Adriana Bezerra, diretora da divisão Consumer Health da Hypermarcas.
Zero-Cal Stévia pode ser utilizado para adoçar todos os tipos de alimentos e bebidas, preservando o sabor suavemente doce. Cada cinco gotas do adoçante equivale a uma colher de açúcar. O produto já chega ao mercado apresentando a nova identidade visual da marca. Desenvolvidas pela FutureBrand São Paulo, os novos rótulos de Zero-Cal trazem elementos mais atuais, que facilitam a identificação de cada sabor ao evidenciar as cores de cada substância da linha.
Além do lançamento, disponível nas versões líquida e pó (50 envelopes), Zero-Cal também possui as consagradas versões líquida 100 ml e pó de Sucralose, 100ml e 200ml a base de Sacarina e as versões em Pó Sachê 800mg e Líquida 100ml, a base de Aspartame. O novo Zero-Cal Stevia estará disponível nos principais supermercados e farmácia a partir de julho. Para conhecer todos os produtos e ficar por dentro das novidades de Zero-Cal, acessewww.zerocal.com.br e curta a página da marca no Facebook(www.facebook.com/zerocaloficial).
Fonte: Portal Revista Distribuição