Close

A inovação do mercado de embalagens será protagonizada pela ERT na edição 2023 da Naturaltech

Entre os dias 14 e 17 de junho de 2023, a Earth Renewable Techonologies (ERT) vai mostrar ao mercado latino-americano porque se tornou uma das empresas de destaque no cenário de inovação e meio ambiente. Essa é a expectativa da companhia para a participação na Naturaltech, a 17ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, no Anhembi, em São Paulo. “Queremos mostrar para o mercado de comidas naturais, cosméticos e produtos para saudabilidade que existe uma solução diferente para as embalagens”, conta o Diretor Presidente da ERT, Kim Gurtensten Fabri, que vai receber clientes e prospects no stand da marca, localizado na rua M5-6 da feira.

 

Para capturar a atenção deste mercado, a ERT vai expor produtos fabricados a partir do bioplástico compostável que atendem as indústrias de cosméticos e alimentos, como potes, tampas, garrafas e sacolas. A ideia é promover um networking sólido com outros expositores, apresentando as vantagens da tecnologia desenvolvida pela ERT. Entre as linhas principais, destacam-se a de bioplásticos rígidos – como frascos de suplementos e potes de shampoos – e a de bioplásticos flexíveis – como Stand-up Poches e sacolas. Além de serem produzidas a partir de uma tecnologia criada pela própria ERT, as embalagens são compostáveis, completando um ciclo de vida 100% sustentável.

 

A participação na Naturaltech simboliza o início de uma nova fase para a companhia, ampliando o alcance dos seus produtos a todo o mercado. “A Naturaltech se alinha com nossa missão. Nada combina mais com produtos naturais do que embalagens feitas a partir de fontes renováveis e que têm a compostagem como destino”, finaliza Fabri.

 

Serviço – ERT na Naturaltech

Anhembi – São Paulo – rua M5-6

 

Fonte: Básica Comunicações