Os problemas de cravos e espinhas afetam muitas pessoas, mas principalmente os adolescentes na fase da puberdade. Por isso, para se aproximar ainda mais desse público, Acnase está de cara nova. A marca, que está no mercado há mais de 40 anos oferecendo soluções de alta tecnologia no combate a cravos e espinhas, reformulou as embalagens dos produtos e adotou uma nova comunicação, mais colorida, descontraída e moderna.
“Estamos nos reposicionando no mercado com novo visual e comunicação, mas com a mesma qualidade de produto, que já é reconhecida pelos consumidores. Essa nova fase vai além da reformulação das embalagens e envolve uma transformação em todas as etapas do processo, iniciando internamente e se estendendo aos pontos de vendas e também no diálogo aberto com o consumidor em diversas plataformas. É uma mudança completa da nossa linguagem. Queremos nos aproximar e entender cada vez mais o que os jovens buscam”, declara Marcelo Barbosa, gerente de marketing da Biolab.
Acnase é única no segmento com o benefício Pró-Skin, que limpa, hidrata e protege, todos os passos essenciais para uma pele bonita e saudável. Além disso, alguns itens da linha contam com a exclusiva nanotecnologia na composição, acompanhando a tecnologia e inovação da marca.
Fonte: Dezoito