Close

Alpha Clicheria inaugura filial nos EUA e comemora sua expansão

A Alpha Clicheria inicia uma nova operação, com uma filial nos EUA, na cidade de Findlay, no estado de Ohio, uma região que concentra indústrias de bens de consumo, empresas do setor de óleo/gás e uma relevante universidade.
“Estamos entrando nesta nova fase com humildade e determinação e a abertura da nossa primeira fábrica internacional não é apenas um marco para nós, mas também um sinal do nosso compromisso duradouro com a qualidade, inovação e excelentes níveis de serviço para com os nossos clientes”, destaca Marcelo Canavassi, diretor da Alpha Clicheria.
A operação americana é uma novidade importante e relevante para a empresa e um desafio, de estar no maior mercado de consumo das Américas, com uma clicheria estruturada com os mais modernos equipamentos para atender às demandas de convertedores de embalagens do país.
A Alpha Clicheria se orgulha de ser um exemplo de empresa de vanguarda e referência de serviços de ponta para o mercado flexográfico e espera, com esses novos investimentos, dar mais um passo em direção a atender seus clientes com maior eficiência.
Fonte: Alpha Clicheria