Close

Aptar Food + Beverage marca presença na Drinktec 2017

Coração da Bavária, capital da cerveja e “lar” da Oktoberfest são algumas das credenciais da cidade alemã de Munique, que sedia neste ano a Drinktec, maior plataforma de relacionamentos da indústria de bebidas e tecnologia do mundo. Durante a feira, que acontece de 11 a 15 de setembro, serão apresentadas em primeira mão as principais tendências, inovações e novidades do segmento: desde a fabricação de bebidas, produtos lácteos e alimentos líquidos, até matérias primas, artigos para gastronomia e envase. Fornecedora de soluções em sistemas de distribuição de embalagens para os mercados de alimentos e bebidas, a Aptar Food + Beverage marca presença na edição 2017 apresentado ao mercado sua linha de produtos ampliada.

 

Nos cinco dias do evento, a multinacional vai expor soluções inovadoras como a tampa esportiva Avantage, de uma peça com propriedades flip-top, alta taxa de vazão, além de facilidade na abertura e no fechamento com design muito inovador. “Na Drinktec, serão apresentadas as novidades da Aptar que chegarão em breve ao mercado brasileiro. Soluções para água mineral de grandes volumes, tampas esportivas em peça única e inovações sem partes descartáveis, uma das fortes demandas do mercado de bebidas e alimentos”, adianta Ana Toledo, gerente de desenvolvimento regional de mercado Food + Beverage para a América Latina.

 

A Drinktec ocorre a cada quatro anos, sempre num país diferente. Na edição deste ano, que ocorre no Centro de Exposições Messe München, serão esperados cerca de 1.600 expositores e 70 mil visitantes de mais de 20 países. Reunindo os maiores players do mercado mundial, a feira é um ponto de encontro entre CEOs, especialistas e investidores do mundo todo. Além de empresas do mercado de embalagens para bebidas, o evento irá reunir companhias dos segmentos de alimentos, bebidas alcoólicas e bebidas sem álcool. “A importância de a Aptar estar presente possibilita aos visitantes do Brasil conhecerem, como um ‘avant premier’, as novidades globais do setor”, destaca Ana Toledo.

 

A multinacional vai marcar presença no Hall 4, estande de número 210.

 

Fonte: Agência 242