Close

Bimbo lança Pullman Mini e Plus Vita Mini

A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, apresenta os pães Pullman Mini e Plus Vita Mini, nas versões Integral e Tradicional, em embalagens de 320g. Com as opções reduzidas, é possível prevenir o desperdício, pois elas têm a medida ideal para famílias menores e pessoas que moram sozinhas.
“Oferecer os nossos pães branco e integral em embalagens de 320g é uma forma de atender as necessidades deste perfil, que representa um terço dos lares brasileiros. Desta forma, entregamos qualidade e evitamos o desperdício à um preço mais atrativo para os nossos consumidores”, afirma Luciana Ribeiro, gerente de marketing da Bimbo.
De acordo com estudos da Kantar, o Pão Branco está presente em 61% dos lares do país*. Além disso, a dinâmica familiar brasileira está mudando com diminuição do número de filhos e aumento do número de pessoas que moram sozinhas.
Os novos pães Pullman Mini e Plus Vita Mini estão disponíveis em todos os estados brasileiros. O preço médio sugerido é de R$ 3,99 para a versão Tradicional e de R$ 4,49 para a versão Integral de cada marca**
* Fonte: Kantar Worldpanel, Penetração%, Painel de Domicílios no Ano Móvel até Julho 2018
** Preço referência Estado de SP

Fonte: Máquina Cohn & Wolfe