Close

Chandelle lança campanha para promover a mousse de chocolate

Chandelle®, marca da Nestlé® do segmento de sobremesas refrigeradas, aposta no ditado “em casa de vó pode tudo” para apresentar a nova campanha que promove uma das mais desejadas sobremesas entre os brasileiros: a mousse de chocolate. Nesse cenário, a marca traz uma irreverente personagem que convida os adultos a vivenciarem momentos de descompressão e conforto em meio à rotina agitada e cheia de responsabilidades: a Vovó Chandelle.

 

Criada pela Wunderman a partir do conceito “Chandelle®: derrete o adulto em você”, a plataforma de comunicação terá conteúdos voltados para as redes sociais para mostrar que as pessoas podem – e devem – ser mais livres para se divertir no dia-a-dia. Com estreia programada para esta terça-feira (01/08), os conteúdos serão veiculados ao longo dos próximos três meses. Além das peças desenvolvidas para o digital, a campanha também conta com um TVC criado pela FCB para ser exibido a partir da terceira semana de agosto na região do interior de São Paulo.

 

Destaque da campanha, a Vovó Chandelle foi criada para reproduzir com bom-humor a permissividade, característica que as pessoas, independentemente da idade, costumam encontrar na casa da avó. Nessa campanha, a personagem exerce o papel de resgatar e incentivar esses momentos.

 

Assista ao filme de lançamento da campanha no link: https://www.youtube.com/watch?v=koJwDsrqky4

 

As brincadeiras da “Vovó Chandelle” também ganham versões em memes, posts, pré roll, listas do BuzzFeed e em interações com o cantor Latino e o humorista Murilo Couto nas redes sociais. Para completar a estratégia, a Aktuellmix desenvolve as ações de PDV.

 

Fonte: Ideal H+K Strategies