Close

DOG CHOW® apresenta portfólio inovador para a alimentação canina

Com uma história de 90 anos de inovação no mercado, Nestlé PURINA DOG CHOW® apresenta sua nova linha de produtos – que atende à crescente preocupação do consumidor com a qualidade de vida da sua família. Reformulado, todo portfólio da marca conta com a tecnologia EXTRALIFE®, um mix especial de antioxidantes, vitaminas e minerais que oferece uma melhor qualidade de vida aos pets.

“Dog Chow® foi o primeiro alimento comercial para cães do mundo e, desde então, inova para oferecer a melhor nutrição. Pensando nisso, o Instituto Purina® realizou um grande estudo* para entender como a dieta impacta na qualidade de vida do animal. Com isso, lançamos o DOG CHOW® EXTRALIFE®, um alimento premium que oferece uma nutrição 100% completa e balanceada para o cão”, destaca Tatiana Turquete, gerente de marketing Nestlé Purina®.

“A nova versão contém antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico, amenizam problemas de pele e pelagem e atrasam os sinais de envelhecimento. Além disso, com uma maior quantidade de prebiótico natural, o produto garante uma melhor digestão e absorção dos nutrientes, impactando positivamente na saúde canina”, completa Tatiana.

Além da fórmula, o produto também apresenta mudanças na embalagem, que está mais moderna e visual. Ela mostra os ingredientes que compõem o alimento, é de fácil identificação dos sabores, benefícios e indicações. No verso, o consumidor encontra todas as informações nutricionais e quais necessidades específicas do cão o produto atende. Todas as alterações foram pensadas para melhorar a experiência de compra dos consumidores.

 

Fonte: FSB Comunicação