Close

DuPont Advanced Printing participa do Packaging On The Road, em Maringá (PR)

A parceria estratégica da DuPont Advanced Printing (DuPont) com o Instituto de Embalagens continua rendendo bons eventos. No dia 09 de Maio, a empresa participará da 2ª edição do Packaging On The Road de 2019 em Maringá, Paraná. Vinícios Pinho, Gerente de Contas DuPont™ Cyrel® no Brasil, mostrará como as chapas flexográficas Cyrel® EASY, combinadas com as retículas EASY BRITE, garantem melhor e maior consistência de impressão em áreas de sólido; maior qualidade de impressão (camada de tinta uniforme; eliminação da “marca de entrada” da impressão; melhoria da aparência da impressão final; e melhoria da opacidade, redução do pinholing e da granulação); e maior flexibilidade ao permitir que as impressoras atinjam seus maiores níveis de qualidade com o set up existente.

Também será apresentada a chapa DuPont™ Cyrel® DLC para corrugado que atende a uma demanda específica dos convertedores deste material: proporcionar a impressão com qualidade do corrugado reciclado e capas de espessura mais finas. “A DuPont tem o prazer de apresentar ao mercado esta nova chapa digital DuPont™ Cyrel® DLC que melhorará a impressão deste segmento, atendendo a estas duas tendências chave do mercado”, explica Pinho.

Todas as tecnologias que a DuPont disponibiliza para flexografia buscam atender ao consumidor final e aobrand onwer em sua totalidade. “Nosso compromisso é com a entrega de impressões que garantam a atratividade do produto na gôndola, com cores vivas e brilhantes”, comenta Pinho. Ele lembra ainda que cada vez mais a embalagem se mostra como um dos principais veículos de comunicação do produto/marca com o consumidor final no PDV.

 No marco de seus 45 anos de história, DuPont™Cyrel® segue entregando excelência em seus produtos, com atendimento técnico e comercial diferenciados, em uma constante busca por antecipar tendências, atendendo demandas atuais e futuras do mercado. Recentemente, cinco cientistas da DuPont Advanced Printing foram agraciados com o Prêmio Herois da Química 2019, concedido pela Sociedade Norte-Americana de Química (ACS) pelo desenvolvimento da chapa Cyrel® EASY. Cyrel® EASY já é considerada a tecnologia de maior sucesso e maior grau de conversão da história da marca Cyrel®.

 

Serviço 180  Packaging On the Road

 

  • 09 de Maio – das 08hs às 18hs
  • Rua Antônio Carniel, 499 – Zona 05 – Maringá (PR)
  • Informações e inscrições: Instituto de Embalagens www.institutodeembalagens.com.br

 

Fonte: LDB Comunicação