Inovação, ciência, cuidado, eficácia e tecnologia que têm o dom de acalmar. A marca de dermocosméticos No1 da Europa* e principal marca do grupo Pierre Fabre, Eau Thermale Avène, completa 30 anos e, em uma campanha especial para comemorar estas três décadas da marca, lança uma embalagem comemorativa, disponível em todo território nacional, além de uma campanha solidária junto à Drogaria Venancio com o objetivo de transformar a vida de uma criança por meio do tratamento completo de doenças graves da pele na Estação Termal de Avène.
A edição especial e limitada da Água Termal Avène está disponível no formato 300ml e conta com design especial, seguindo o mote Soothing by Nature (o dom de acalmar) e happy 30 (feliz 30) dentro da paleta de cores da Avène.
“Chegamos aos 30 anos da Eau Thermale Avène com a garantia de que nos consagramos no mercado com um atributo ainda melhor do que possuir um produto de altíssima qualidade em nosso portfólio: a promessa de mudar vidas mediante o cuidado com a saúde da pele”, comenta o diretor-geral da Pierre Fabre no Brasil, Phillipe de Carvalho. “Com esta campanha, celebramos a história dos cuidados com a pele e os seus poderes transformadores”.
Presente em todas as fórmulas da marca, a Água Termal Avène é um ativo exclusivo e representa o DNA da marca Avène. Seus benefícios são adquiridos durante uma viagem de mais de 50 anos pelo subsolo da cidade de Avène, no interior da França, que oferecem uma água pura e natural, com a mineralização ideal para peles sensíveis, alérgicas ou irritadas e com eficácia comprovada por mais de 150 estudos clínicos. A Água Termal Avène estimula as defesas da pele, além de ser um ativo exclusivo presente em todas as fórmulas da marca. Possui propriedades calmante, antioxidante e anti-irritante.
30 anos e uma causa nobre
Além da edição limitada para a data, para cada Água Termal Avène vendida até dezembro de 2020 nas lojas e no e-commerce da Drogaria Venancio, rede no Rio de Janeiro, a Eau Thermale Avène e a Drogaria Venancio doarão R﹩ 1,00 cada (total de R﹩ 2,00) para levar uma criança para fazer o tratamento completo para dermatite atópica – com duração de três semanas – na Estação Termal de Avène, na França. A campanha vale para a venda de qualquer formato, 50ml, 150ml ou 300ml, e tanto para as embalagens normais quanto para a comemorativa. A criança escolhida por uma junta médica, mediante critérios sociais e de gravidade, para passar pelo tratamento na França deverá realizar a viagem em 2021, quando a situação em relação à pandemia de COVID-19 estiver controlada.
Fonte: Approach Comunicação